quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Prémio "Círculo de Amigos"



Prémio "Círculo de Amigos" recebido da amiga Alexandrina Areias do blog
http://olhares-soltos.blogspot.com/. Obrigada AA

E parafraseando AA, também o gostaria de passar a todos que por aqui passam neste blog.
Por isso, para todos vós, aqui fica o prémio para também levarem para o V/ blogue

5 comentários:

  1. Oi,Alex
    Parabéns pelo selinnho da AA.
    Voce podia linkar os endereços dos blogs mencionados , é super fácil,quando vai postar a poesia tem um ícone verdinho, entao voce copia o endereço, clika ali no verdinho e cola. Assim se alguém quiser visitar o blog fica mais fácil.
    Desculpe estar ensinando o que nem sei direitinho, ainda sou aprendiz , mas é sempre bom dar uns toques rssrs tocar alguém é sempre bom rsrs
    Muitos abraços

    ResponderEliminar
  2. Belo selo.
    Parabéns.

    Como é bom ter amigos.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. Oi, Alex!
    Que lindo selo! Parabéns, meu querido!
    Sinto-me honrada por ser sua amiga!

    Ofereço-lhe um mimo!

    Amor e Felicidade são possíveis sim na Terra dos Humanos.
    Amor e Flor.
    Uma flor que nasce e espalha sua fragrância por todos os lados, independente de quem vai sentir seu aroma. A flor nasceu para espalhar seu perfume, sem olhar para quem vai sentir seu aroma. E continuará sempre assim, nesse estado natural de nascimento. Porque ela sabe que sua fragrância não depende de outra flor para exalar seu perfume. Assim é o amor nascido em mim, em você, em todos! O amor está em mim, está em você, em todos, como a fragrância da flor. Quando eu consigo exalar o aroma do amor, sem julgar , sem olhar os defeitos do outro, sem olhar para quem vai receber meu amor, então o amor, que eu busco no outro, para estimular o amor em mim mesmo, passa a ser possível. Mas, se eu uso a outra pessoa, para sentir o amor em mim, para estimular o amor em mim, procurando na outra pessoa “coisas” que eu amo em mim, então o amor passa a ser inatingível.
    É preciso amar a si mesmo, em primeiro lugar, para poder amar o "outro" porque sim, de graça, sem cobranças. Amor é doação. Quem realmente ama são os que amam sem esperar lucros ou dividendos. Isso é felicidade plena na Terra :)))
    kiss Kiss!

    + 1 Convite, só se quiser, ok? Fique à vontade para apenas conhecer esse Blog que se chama POESIA EM LÍNGUA PORTUGUESA (é coletivo) e as publicações não são só em nosso idioma. Hoje, dei uma decorada:
    http://blogrenatapoesia.blogspot.com/
    + Kisses!

    ResponderEliminar
  4. Que fofo!! Parabéns amigo.

    ResponderEliminar