domingo, 6 de dezembro de 2009

DIANA é seu nome...


http://www.qdivertido.com.br/kitty7.gif


Ofereceste-me um desenho,

colorido, em tons de vermelho...

Não sei se lhe chame desenho

ou rabiscos vindos de tua mão...

Têm forma curva, de coração,

com dois olhos e boca sorrindo...

Perguntaste e eu disse com emoção:

"Diana, está lindo, lindo..."

Está aqui, de frente para mim,

registei a data para lembrar um dia

que me fizeste feliz com prendas assim,

e eu me pergunto se as merecia.....

7 comentários:

  1. Oi,Alex
    Aos domingos gosto de lembrar que existe alguém que me guia, entao dedico o dia a Ele, é tão pouco mas agrada os corações e nenhum livro iguala em sabedoria mais que a Biblia.
    Também é um deleite vir à sua casa ler seus poemas.Hoje dedicado à neta Diana, ela sim é a prenda maior e melhor.
    Suas palavras sempre se transformam em poemas e isso é privilégio.
    Meus abraços, uma boa semana pra ti.

    ResponderEliminar
  2. Olá, Alex!
    Desenho "forma curva, de coração,
    com dois olhos e boca sorrindo"
    vermelho/ofertado por Diana
    ao qual o destinário/Poeta corresponde com o registro/tece essa matéria viva um Poema
    Poeta tão generoso merece todo o Amor do mundo
    Belíssimo, amigo!
    Beijos
    Bom Domingo
    Renata

    ResponderEliminar
  3. Alex!
    Olê!
    Brindemos à Vida!
    Beijos, amigo compreensivo!
    Bom domingo,

    ResponderEliminar
  4. Olá Lis,

    Também eu tenho e leio de vez em quando a minha Biblia (ofertada por meu Pai). Gosto de ler e dá-me uma sensação de paz.

    Sim, Diana é minha Netinha mais velha (7 anos) e de quem eu gosto muito

    Beijinhos e Boa semana também para ti
    Alex

    ResponderEliminar
  5. Olá Renata,

    Obrigada pelo teu comentário. As crianças na sua inocência nos oferecem o que de melhor sabem fazer, e a nós compete agradecer...

    Beijinhos e Boa semana para ti
    Alex

    ResponderEliminar
  6. Olá Alex,
    eu adoro receber desenhos vindos das crianças, quer sejam dos meus sobrinhos, quer sejam dos filhos das minhas amigas...:)
    Ató podem ser simples riscos, mas, sinto-me uma priveligiada quando recebo um miminho desses:)
    Beijos,
    AA

    ResponderEliminar
  7. Olá AA,

    Promete que não vais rir...o desenho de que falo acima, está mesmo à minha frente, bem guardado, para eu lhe mostrar quando for mais crescida. Aí, se calhar não lhe vai dar o valor que para mim tem hoje.

    Beijinhos e boa semana
    Alex

    ResponderEliminar