quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

AMOR SEM LIMITES


http://1.bp.blogspot.com/_P34f5oOa7cM/SYDv2ekhJ5I/AAAAAAAAN7s/20cOOi0t4a4/s400/Lagoa.png


Sinto que meu corpo treme,

meu olhar não descansa,

meu coração alterado, balança,

e eu me pergunto mais uma vez:

será que ela vem até aqui??

Fecho os olhos, tento fingir

que tudo está bem, tento sorrir...

Conto as horas mais uma vez....


Ouço teus passos no corredor,

passos certos que já sei de cor,

e meu coração acelera, rejubila,

esta será a noite prometida,

noite sem horas de chegada ou partida,

será a noite de muito amor.


Toco-te com querer maior,

como que a medo de não te dar tempo...

Tanto imaginei, sonhei cada momento...

Olhamo-nos olhos nos olhos

e dentro de nós arde o desejo, o calor,

todo o tempo será pouco para o amor...


Corpos semi nus, em desassossego,

beijos, carícias, jogos sedutores,

prazer em alta, arrebatador,

e as peças de roupa que ficaram,

são rasgadas numa ânsia animalesca,

e num âpice, dois corpos ficam num só...


Amor, doce e grandioso Amor,

deixa acontecer, deixa percorrer

toda uma seiva de êxtase,

nossos corpos são agora um só,

e tudo o que mexe é vida a correr...

Só mais uma vez...deixa acontecer....

2 comentários:

  1. Lindo poema de amor, voce é o poeta que canta o amor divinamente.
    É isso, o amor sem limites, acontecendo.Se possível, bem depressa rsrs
    Abrços,Alex

    ResponderEliminar
  2. Olá Lis. Obrigada pelo carinho

    Mas deixa-me dizer...Eu não me considero poeta. Queria muito "trabalhar" as frases, ter um manancial de saber que me deixasse escrever como os grandes poetas....mas eu não chego lá....Apenas deixo sair o que meu coração "diz"

    Beijinhos
    Alex

    ResponderEliminar