segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

OLHOS VERDES


http://sitedepoesias.com.br/imagens/poemas/41100.jpg


Meus olhos fixam teu rosto,

tentam descobrir, entender

a origem desse resplandecer,

o brilho desse teu olhar

que se fixa no meu,

e porque me deixo encantar...


São teus olhos verdes,

verdes setas de veneno,

que num momento sereno

nos faz cair em tentação.

E é esse brilho em teu olhar

por quem chora meu coração...


Olhos verdes, de perdição,

mil formas de sedução,

assim são meus olhos

que procuram nos olhos teus,

os segredos, os anseios,

os desejos e receios...


Verdes são os olhos que não vêm,

preta a angustia que sentem,

escura a dor de que se vestem,

ainda que brilhe o olhar...

Triste engano, triste mentira...

Olhos verdes....são de chorar...

7 comentários:

  1. Olhos verdes são de amar, meu querido*
    Beijosssssssssss

    ResponderEliminar
  2. Os meus também são verdes*
    Beijos, querido*
    Fique bem,

    ResponderEliminar
  3. Alex,

    Adoro a cor verde.

    Belo poema.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  4. Oi,Ale
    Lindos olhos da cor de esmeraldas.
    E lindo poema que dá a eles o brilho que merece.
    E lindo voce que os entende!
    meus abraços e obrigada por deixá-me conhece-lo através dos seus versos e da sua simpatia e atençao.
    Que nos vejamos mais no ano que se inicia e que ele lhe traga muitas alegrias.Que seja o seu ano bom!
    Felicidades , abraços

    Janeiro , fico bem incomunicável pq daqui vou pra casa de praia , um sitiozinho mais distante da civilização rsrsrs . , todo o verão por lá, aqui no Rio está muito quente, muito calor.
    Que seu inverno nao seja tão rigoroso pra voces.

    ResponderEliminar
  5. Olhe que não
    Olhe que não

    Olhos verdes são... hummmmm


    Mais um belo poema, irmão!

    Que a poesia esteja no meio de nós!

    ResponderEliminar
  6. Os meus olhos são verdes, as vezes azuis mudam constantemente como as ondas do mar, o amor inconciente.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  7. a pessoa de quem o meu coracao pertence tem olhos verdes. quando fixo os meus olhos nos dele eu sinto que eu posso voar, que naquele momento somos so nos dois, quem me dera um dia ter coragem e dize-lo que o amo.

    ResponderEliminar