segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Magia do Natal


http://www.pbh.gov.br/smsa/biblioteca/saudedigital/dezembro2003/cartolinares.jpg

FELIZ NATAL PARA TODOS OS QUE POR AQUI PASSAM

BOAS FESTAS


Ao longe vê-se uma estrela,

de todas a mais cintilante...

As pessoas em correria constante,

a perseguem, sem perdê-la...

O céu veste-se de azul brilhante,

e a lua se tingiu de cor amarela.

Empurrado pela multidão,

cantando cânticos de júbilo,

encontramos um barracão,

que de tanta luz, fica transparente.

Lá dentro, em cartão deitado,

com seus pais e animais ao lado,

o Deus Menino tão desejado.

E eu pergunto ao meu coração,

levanto as mãos ao céu em oração,

porque o mundo não canta a mesma canção??

5 comentários:

  1. O mundo, sei lá por que, mas eu canto com você, meu doce amigo!
    Belo!
    Beijos sempre*

    ResponderEliminar
  2. Por que será hem Alex, que o mundo
    não canta a mesma canção?
    Gostei!
    O irmão e de todos, o cristianismo,
    as leis divinas na irmandade de sermos...
    Deus deu tudo para todos e o egoismo a prevalecer...
    Lindo o que escreveste, profundo e certeiro..
    é tudo tão bonito quando vem lá de cima, mas cá embaixo meu querido, vergonhoso demais...
    Desigualdade... ainda prevalece...

    Bjss meus

    ResponderEliminar
  3. Oi, Alex!
    Vim deixar beijos, querido*
    Tenho que sair, preciso descansar.
    Já já eu volto.
    Obrigada!
    + Beijos,

    ResponderEliminar
  4. Oi Ale
    Obrigada pelo carinho e comentários.
    Vou recebendo a magia desse Natal portugues e enviando o calor e a magia brasileira.
    com carinho

    ResponderEliminar