sábado, 12 de dezembro de 2009

FIM DA ESTRADA


http://portalliteral.terra.com.br/_banco/img/1242385560_estrada.jpg


Sigo na mesma estrada de sempre,

vista cansada do nada, ausente,

não sei se sigo na contra mão

ou se na correcta direcção...

O carro me leva, indiferente,

a musica me absorve o pensamento

e também este fica ausente...

Como é bom não pensar em nada,

mente parada, qual água estagnada...

Boca selada para o mundo,

pernas eriçadas no acelerador,

e o carro devorando quilómetros ao segundo,

estrada fora, qual bólide ganhador...

Lá longe é pouco, o esforço tem de ser maior

para te encontrar, para me encontrar,

para meu coração bater novamente,

deixar de estar ausente, e à VIDA dizer "Presente"...

6 comentários:

  1. "a estrada continua além do fim"

    Bom final de semana.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Olá, Alex!
    Faz tão Bem começar o Sábado com a vista de tanta Beleza!
    * Lá longe é pouco para te encontrar, para me encontrar, para meu coração bater novamente,
    deixar de estar ausente, e à VIDA dizer "Presente"*
    Jamais cansa, não? Muito Lindo! A Imagem 10!
    Encantada!
    Obrigada, querido!
    Beijos
    Bom Fim de Semana,

    ResponderEliminar
  3. Oi, Alex!
    Mimos para os amigos neste blog:
    http://blogrenatasetimaarte.blogspot.com/
    Pelo Amor de Deus, não precisa seguir, ok?
    Fique à vontade.
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Alê!
    Muito obrigada pelo link. Vou linká-lo já.
    Dediquei os "mimos" a você e os demais explicitamente. Sem compromissos, ok?
    Beijos,

    ResponderEliminar
  5. OI,Alex
    A melhor forma de "deixar de estar ausente" é deixar de estar ausente, entende? ausensias de - nao pensar em nada, andar na contra mão, ficar bem indiferente e silenciar.Falou bem , é assim mesmo que sinto quando me ausento . Um bom final de sábado e nos vemos amanhã, aqui.
    Abraços aqui.

    ResponderEliminar
  6. Perfeito para esse momento de início de outono meu amigo. Impossível deixar de saudá-lo por esse texto tão incrível, mesmo sem conhecê-lo. Muito obrigado. Boa sorte! Conrado Coabini

    ResponderEliminar