quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

AMOR É....

Partimos em busca do Amor

do olhar que nos encanta

do sorriso em forma de flor

da voz meiga e sedutora

num corpo encantador


E procuramos dias sem fim

corremos, saltamos

se preciso atravessamos oceanos

e nada encontramos

aquela imagem só existe em mim


Amor é encanto na simplicidade

é flor de um qualquer campo

é um cantar desafinado

é um sorriso de lado a lado


Amor és tu, sou eu, uma andorinha

a rosa em meu jardim

o cheiro a terra e a alecrim

a chuva na tarde quente de verão...

8 comentários:

  1. Alex!
    Lindo Sensível! Adorei, amigo!
    "Amor és tu, sou eu, uma andorinha
    a rosa em meu jardim
    o cheiro a terra e a alecrim"
    Sinto o perfume.
    Obrigada, querido!
    Beijos,

    ResponderEliminar
  2. Olá Alex,
    mais um bonito poema que fala de amor...
    Gostei em especial do verso
    "Amor é encanto na simplicidade
    é flor de um qualquer campo
    é um cantar desafinado
    é um sorriso de lado a lado"
    pois é mesamo tudo isto...

    Beijos,
    AA

    ResponderEliminar
  3. Alex,
    Eu sou encantada o gesto de olhar nos olhos.

    Adorei seu poema. Intenso, brilhante.

    Beejo

    ResponderEliminar
  4. Alex....

    Belissímo, quanto amor em tuas palavras, fiquei encantada com este teu poema, amei...parabéns amigo.

    Bjosssss

    ResponderEliminar
  5. Oi,Alex
    Falar do amor em verso é tao bom quanto vive-lo , me entusiasmei com a "flor de qualquer campo e a chuva na tarde quente...", surpreende sempre, mas é assim - quem sabe ,sabe , poeta!
    meus abraços

    ResponderEliminar
  6. Bastaria que fosse apenas
    envolvente, fosse por inteiro,
    por esse amor que a gente sente,
    forte, amigo e companheiro,
    feito de conivência, de reciprocidade,
    amor verdadeiro,
    como flores, como pássaros, como natureza,
    tão e tanto quanto natural, de real beleza...

    Tão simples, mas tão difícil não Alex?

    Lindo teu poema, profundo, sensível
    adorei!

    Linda semana pra ti
    Bjs meus

    ResponderEliminar
  7. O amor é tudo isso e tantas outras coisas.
    E nestas contradições ele se constrói, se destrói e se refaz.

    Muito bonito o seu espaço.

    ResponderEliminar