segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Divagando...


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjtbBlgJNRav8oR_1ROCn1pZ9t4UIOC8S1QEqWULpyHjkmWrvs8X1JOnwiIcR0WwShsAlqu4MnhalBnG7jlV9f2Fp8R_bFLnIdgRRe5Wx88h3r5Oun8VAnjgWkKINV1uHk84cCh7zOqDKU/s400/varanda_img_int1.jpg

Inicio de noite...

Algo me prende aqui, olhando as estrelas...

Espreguiçando nesta cadeira, nesta varanda,

fumo um cigarro, "ouço" o silêncio...

E mais um cigarro, fumo em demanda,

formando círculos, momento quase sagrado...

Cerro os olhos, e "leio" meu interior...

Tanta paz, poço de luz, muita cor,

"viagem" sem bilhete de volta...

O queimar do cigarro me "acorda" com dor...

era apenas um sonho, sonho à solta....

5 comentários:

  1. "Sonho a Solta"

    Como eu gosto de ler-te!

    beijo grande, Alex, boa semana....

    ResponderEliminar
  2. * "ouço" o silêncio...
    E mais um cigarro, fumo em demanda,
    formando círculos, momento quase sagrado..."
    *Cerro os olhos, e "leio" meu interior...*
    Tanta paz, poço de luz, muita cor,
    "viagem"* + Quando estamos absortos a viagem é Paz ouvimos o barulho do silêncio + lemos o nosso interior*
    Gosto muito do que o Alex escreve vive.
    Obrigada, querido.
    Beijos,

    ResponderEliminar
  3. Divagando e muito bem... num belo momento de 'sonho à solta...'
    A isto, quase se pode dizer, que é um sonhar acordado...
    Boa semana.
    Beijos,
    AA

    ResponderEliminar
  4. Meu querido amigo,

    Este sonhos, assim descontraídos
    é da hora de completa largada,
    das rebuscadas sem demora;
    àquela viagem que somente a alma
    sabe onde ela deve estar...
    que prenuncia a chegada da
    nova aurora, n'outros
    sonhos, volitar....


    Maravilhoso Alex,
    divagar nas palavras soltas
    é uma constante quando se deseja
    voar...

    Linda semana pra ti
    beijos

    ResponderEliminar
  5. Oi,Ale
    As divagaçoes exprimem um estado da alma , um vaguear por aí,à solta como voce diz.Deixar o pensamento navegar , atravessar mares , parar nos portos ,nas cidades , nos amores perdidos , naquela volta ,quem sabe ? é o clima do fim de ano, costuma ser assim fatal rsrs as vezes deliro tanto que até me pergunto quem sou eu ? rsrsrsrs
    Gosto de divagaçoes , só me preocupa a fumaça do cigarro , só aqui foram dois rsrs
    desculpe as brincadeiras , é mesmo pra fazer voltar â terra , alô vc aí ...
    Abraços fortes

    ResponderEliminar