terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Melancolia


http://blogs.ya.com/ambiguedad/files/Melancolia.jpg


Hoje, se vires o profundo do meu olhar,

verás indecifrável calma, poesia,

"verás" cheiro apetecível a maresia,

do ondular do meu imenso mar...


Deixa-me fechar os olhos, sonhar,

(a época é de paz, de Amor),

partir num barco sem vela, sem motor,

e na linha do horizonte o céu tocar.


Estrela mãe, rainha das estrelas,

dai-me a mão, deixai-me subir,

também quero ser uma delas...


E quando à noite, no meu brilho te sorrir,

não chores de tristeza, de saudade,

minha Luz te guiará até a eternidade...

3 comentários:

  1. Sempre vi poesia em você, meu querido*
    Tem muita Luz e Amor aqui*
    Alex = Poesia*
    Beijos,

    ResponderEliminar
  2. Alex meu querido, sois
    estrelas, tens o brilho
    tens o sentido na chegada do
    horizonte, quando cruzas o céu
    com o mar...
    fica tudo eletrizante e tornando-te
    outra no mar....

    Maravilhosa inspiração...
    Obrigada pela presença constante
    em meu recanto....
    Kisses
    Livinh@__

    ResponderEliminar
  3. Alex,

    Sonhar é preciso...

    Um forte abraço.

    ResponderEliminar