terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Devaneios


http://www.webartigos.com/content_images/pensando%20no%20pouco%20que%20ha.jpg


Hoje queria ser o semeador do tempo,

poder dispor das horas , dos segundos,

da noite, do dia, das trevas, da luz....

Abrir as janelas do sol, ou a fábrica do vento,

ou as torneiras das lágrimas em sufoco...

Eu queria ser um pouco louco

como loucos são os felizes da terra,

os que nada sabem, nada vêm,

os que não amam, ou nunca provaram

o desejo intenso de amar alguém...

Hoje queria ser o semeador do tempo,

e, se de Deus fosse contento,

morrer para nascer, sem coração,

sem olhos para ti, sem esta adoração

que me prendeu, que me amaldiçoou

ao amor, ao perfeito sofrimento...

5 comentários:

  1. Alex!
    Que devaneio Lindo!
    "ao amor, ao perfeito sofrimento"
    Sofrimento pr´a lá de perfeito, mais do que perfeito*
    Beijos,

    ResponderEliminar
  2. Maravilhoso o devaneio. Sensivel e bruto ao mesmo tempo. Voraz, eu diria.

    Beeejo amigo. Boa quarta

    ResponderEliminar
  3. Oi Ale
    E o semeador saiu a semear... dispondo do tempo e do infinito rsrs e assim mudaria o imutável?
    Queremos sempre não sofrer por amor, talvez exista uma fórmula eficaz ,abrir janelas e deixar que o vento sopre novos ares , novos olhares,novos interesses, novas ilusoes, e quem sabe uma nova paixão apague marcas ainda profundas.
    Gosto de devanear com voce, pego o gancho que me dá e dou asas a imaginação rsrs , espero estar agradando rsrs
    Obrigada pela presença na minha casa e deixo um abraço de Natal

    ResponderEliminar
  4. OLÁ,

    ACHEI SEU BLOG COM MINHA AMIGA VANESSA, GOSTEI MUITO. NÓS, QUE DESCREVEMOS EMOÇÕES, NOS IDENTIFICAMOS FACILMENTE COM OS VERSOS QUE OUTROS ESCREVEM...
    PARABÉNS!

    ERICO.

    ResponderEliminar
  5. Quantas coisas, não gostariamos
    de mudar, deixar de ser certinhos
    demais, sempre a mercê das horas,
    do tempo, dos inconvenientes, que
    a vida nos trás...
    Concordo com você, bom seria que
    fossemos o maestro de nossas vidas,
    num unico sinal, dar o comando final..

    Maravilhoso devaneio, é desse jeito
    que a gente tenta, desviar das coisas
    que não está de boa com a gente...

    Bjinhus
    Livinha

    ResponderEliminar