domingo, 20 de dezembro de 2009

Anjo da Guarda


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgf3VKbqLyx2qw0wz9UWbN8Jvubw9QSEx7fIyKN5qKietsZrGfl9dNI1RQ-zIUHYrqbW9QcRbV12KRPTLdfOFuyw87E7aEuRoT96Mxa5xGzmXgp0Z_-R_eE2Gt-CuR9HSrrBRR16ybPoEmr/s320/anjo+da+guarda.jpg


Queria ser um Anjo,

Anjo protector,

Anjo com asas,

Anjo criança...


E se houver Anjos

e eu puder concorrer,

deixai-me escolher

a quem devo socorrer,

se as crianças,

se os velhos a morrer

após muito viver...


Mas eu sei que os há,

Alguém que guia meus passos,

Alguém que dorme comigo,

Alguém que eu chamo de Amigo...


És tu Meu Anjo da Guarda,

que eu chamava em pequenino

quando ouvia a trovoada,

ou quando não sabia a tabuada...


Também agora peço ajuda

para os que sofrem, ou nada têm...

Não, não sou possessivo ou avarento,

e o que tenho, divido a contento.

Meu Anjo da guarda,

se puderes... alivia o sofrimento...

7 comentários:

  1. Lindo*
    Você é um Anjo Amigo!
    Beijosssss
    Renata

    ResponderEliminar
  2. Que o seu anjo da guarda esteja por perto ,na hora da tempestade ...
    deixo abraços

    ResponderEliminar
  3. OLÁ,

    VOCÊ TOCOU EM MEU ASSUNTO PREFERIDO...
    DE FATO, PODEMOS SER ANJOS NA VIDA DE ALGUÉM, MAS TAMBÉM PODEMOS SER DEMÔNIOS. vOCÊ OPTOU PELO ANJO, SEJA ABENÇOADO
    ABRAÇOS,
    ERICO.

    ResponderEliminar
  4. Que bonitas palavras compõe este poema 'Anjo da Guarda'... Que o 'nosso' anjo da guarda nos proteja sempre a todos...
    Boa semana!
    Beijos,
    AA

    ResponderEliminar
  5. Que lindo Alex
    que essência profunda e o quanto
    nos acalma, nos reanima,
    esse anjo complacente, que sempre
    do nosso lado, caminha....

    Quem somos nós pra não ter como
    contar com eles hem?

    Lindo poema, maravilhosa
    inspiração...
    Bjs meus

    ResponderEliminar
  6. HOJE EU ESTOU PRECISANDO MUITO DO MEU ANJO ESTOU FELIZ POR TER ENCONTRADO NAS SUAS PALAVRAS UM CONSOLO

    ResponderEliminar