sábado, 2 de janeiro de 2010

Uma letra para TI


http://media.photobucket.com/image/casal/SRA-DOS-VENTOS/CASAL-1.jpg

(ficção)

Deitada a meu lado

eu te admiro e lembro

o amor da madrugada

corpos amarrados

parecendo mutilados

se uma tela fosse pintada


Mas sei que é breve a ilusão

é breve o tempo a meu lado

sem compromisso

até que passe o desejo

até darmos o último beijo

e tudo será passado


Coração apaixonado

não vê, não sente

que o amor tem prazo marcado

e o que os olhos não vêm, o beijo não mente


Como é triste a fantasia

de pensar que algum dia

o amor seria eterno

O Amor morre quando a paixão adormece...

3 comentários:

  1. Meu querido Alex
    e quem foi que disse
    que o amor não é eterno?
    quem disse mentiu.
    O amor é verdadeiro, infinito
    por inteiro, vem pra ficar
    e jamais nos abandona...
    é assim e saiba que assino os dizeres
    pois que o meu foi o fim, foi apenas
    o começo...
    Apenas partiu daqui pra outro universo,
    Amor que se diz acabar,
    perdoe, mas não foi amor,
    foi apenas uma paixão, caprichosa
    sem noção...

    Lindo poema me fez até
    voltar a um passado, não muito longe
    daqui...

    Parabéns!

    Beijos meus...

    ResponderEliminar
  2. Também penso como vc, querido*
    Poetize o Amor, faz isso belamente*
    Beijos muitos,

    ResponderEliminar