quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

TENTAÇÃO


http://ipt.olhares.com/data/big/114/1149409.jpg


(FICÇÃO)

Aproximas-te de mim

como presa a possuir

com olhar felino

com teu jeito agressivo

e eu deixo-me cair

num mar de paixão

numa continua sedução


Como resistir ao teu calor

aos teus ímpetos

de mulher carente

se meu corpo ansiava

em sonhos te amava

se te possuía

até que se fizesse dia?


Deleita-me Amor

irriga meu corpo com tua seiva

faz-me teu servo

nesta escravidão sem dor

eleva mais alto meus sentidos

perdidos num altar de gemidos...

2 comentários:

  1. ....é meu amigo, a todo instante
    somos seduzidos pela tentaçao,
    do nosso corpo físico... almas
    que se emborcam em sensações,
    embevecidas pelo amor, fruto de
    nossas íntimas atrações...

    Lindoooo!!

    Bjss meus

    ResponderEliminar