segunda-feira, 15 de março de 2010

Sombras....


http://www.luizberto.com/wp-content/blog2007_arvoredo01.jpg


Sozinho, por entre ladeiras de arvoredo,

só eu e as estrelas do além, e tu Lua

que me fizeste prisioneiro do Amor,

mas que agora me vês só....só com minha dor...

E eu sigo só, como se o só fossem dois,

e minha sombra, a eterna companhia,

alma cega, surda e penosamente fria...


Saudades do tu e eu, juntos, correndo no arvoredo,

gritando para o céu, para o nada,

o que só tu e eu entendíamos, nosso segredo,

dois corações, dose dupla de amor,

infinito querer, mas que um dia perdeu cor....

2 comentários:

  1. Que lindo poema de amor...
    Misturado de dor
    é certo
    mas assim é a vida e a sua cor!


    beijo

    ResponderEliminar
  2. Bonita imagem e as sombras que podem trazer a solidao ou simplesmente acolher.
    Gosto da "dose dupla de amor".
    abraços, boa semana

    ResponderEliminar