domingo, 7 de março de 2010

Para Ti Que És Mulher


http://www.angela.amorepaz.nom.br/grav%20mulher%20e%20rosa%20olga0.jpg


Mulher é encanto e formosura.

É água cristalina, leve e pura,

é o aconchego na noite e dia,

é o desejo, o amor, a alegria...


É o coração nobre que perdoa,

mar de carinhos, alma boa,

é manta de retalhos recozida,

é pedra torneada para a vida.


Em ti fiz meu berço, meu ancoradouro,

que protejo, qual precioso tesouro...

Em ti, minhas lágrimas derramo

quando sofro, e por ti chamo...


Mulher...Mulher é Deusa divinal,

é entranha fértil, maternal,

é desígnio escolhido do Além...

És tu, sim, tu mulher, que eu quero bem...

4 comentários:

  1. Muito obrigada, querido Alex*
    Por + este Gesto e Por tudo ++++

    Beijos

    ******


    *Corpo de mulher
    Beleza resplendente
    Passas, por mim, silente...

    Sublime querer
    Desejo infinito
    Relicário bendito...

    Corpo que se desvela
    E a exploração revela
    Como se eu fora novo planeta...

    Passas qual cometa
    Mas desconsideras
    que deslumbrar-se

    é fruto da magia
    e o novo planeta vai irradiar-se
    na eterna poesia...

    ******
    + Beijos

    ResponderEliminar
  2. Mulher...
    Poesia

    Mas sem poeta como tu... onde estaria esta bela poesia!

    Amigo por andas tu?

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Maravilhosas definições Alex..
    Ser mulher é uma arte e o quão difícil é,
    é o tema da vida é toda parte, ser mulher
    é a comprovação da Fé.

    Obrigada por tão belas definições
    Bjss
    Livinha

    ResponderEliminar
  4. Humm que bonito, obrigada pelo alma boa rs
    Tomei para mim como todas as mulheres deve faze-lo e assim sentir-se amada e respeitada.
    É muito simpático e eu adoro os homens que dão honras as mulheres, sempre tão sensíveis pela sua natureza maternal e feminina.
    Fico logo bem sentimental.Te abraço agradecida.

    ResponderEliminar