sábado, 28 de novembro de 2009

SONHO E FANTASIA


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhILk2fjESWoYdQPlMFztZGeX6ShMzmZksbOnNVif1gZ2Ds6xZqXE4DgBPn-UWqwpj3FGCpkhlNnjHMpl5dyzbv_QeJyYhcaTZNcRjEIK9uZrpRgNOVhqgjBod0TfNqUIq-kkx_FNkGQ8I/s400/imagem02.JPG

Entro no reino da fantasia

e sonho...como sonham as crianças,

e no meu sonho, voo num cavalo alado,

por ruas, becos, barracas e palácios,

vejo cor, dor, rancor, ódios e esperanças,

e eu me pergunto se é meu fado

ver dor onde queria ver ternura,

ver rancor onde pensava haver amor,

ver meus iguais com laivos de loucura...

Tento acordar...quero acordar....

este reino é dominado pelo mal,

pela avareza, pela mesquinhez,

e no sonho das crianças,

há paz, amor, esperança...

deixai-me novamente sonhar...

amanhã nada irei lembrar ao acordar...

1 comentário:

  1. Paz, esperança e amor, tres grandes ssentimentos que resulta em sonhos infantis naturalmente os mais puros.
    Abraços e bom domingo
    Obrigada por compartilhar seus poemas .

    ResponderEliminar