quarta-feira, 11 de novembro de 2009

O MEU LIVRO DE SONHOS


http://1.bp.blogspot.com/_5WRCyi9UUCc/SYV4HjSPi3I/AAAAAAAAALU/SAGncqiEMXM/s320/Menina+olhando....jpg


Abro o meu livro de sonhos,

página a página,

sonho a sonho,

e meu pensamento se entristece...

A vida foi passando

ano após ano, e os sonhos adiando...

De nada valeu a prece...

Os sonhos continuam esperando

momento único, uma benesse

da fada dos milagres...

Abro o meu livro de sonhos

e meu coração se entristece.

Para quê continuar a sonhar,

se o sonho de tanto esperar,

adormece???

1 comentário:

  1. Excelente a imagem que ilustra esta prosa "o meu livro de sonhos"!
    Há sempre sonhos que não conseguimos realizar... ou porque os vamos adiando... ou porque não se proporcionou para... mas, o importante mesmo é sonhar...
    E como disse Fernando Pessoa: "De sonhar ninguém se cansa, porque sonhar é esquecer, e esquecer não pesa e é um sono sem sonhos em que estamos despertos"

    Beijos,
    AA

    ResponderEliminar