segunda-feira, 19 de maio de 2014

minhas mãos nas tuas...


prende minhas mãos nas tuas,
sente, lê cada palavra
escrita pelos meus dedos
como se escrita pelos meus lábios
nos lábios teus...

lentamente, degustando o prazer,
lembra do chocolate,
das amêndoas na Páscoa
ou dos morangos de paixão,
por entre o espumante no verão...

espera, sente o calor de minha pele
tacteando a tua pele,
os dedos novamente escrevendo
todos os passos a seguir...

teus olhos, teus movimentos
pedem mais, erecção dos sentidos
em tantos planos proibidos...
prende minhas mãos entre as tuas,
como se, bem fechadas,
guardássemos eternamente a vida...




3 comentários:

  1. Da voragem do sentir em estivais cumplicidades.

    Um beijo

    ResponderEliminar
  2. Salve salve !
    visão romântica sobre o 'dar as mãos' que incendeia os sentidos e mudam a cor da noite _ é como sol quente!
    Muito belo Alex.
    obrigada pela inspiração que de certa forma reflete em mim.
    abraço

    ResponderEliminar
  3. "lê cada palavra escrita pelos meus dedos como se escrita pelos meus lábios nos lábios teus... lentamente, degustando o prazer".
    Lirismo puro.
    Belo.
    Beijos,
    Renata

    ResponderEliminar