quarta-feira, 7 de agosto de 2013

coração de mãe....



porque choram teus olhos, mãe?
tantos os anos que já passaram,
mas tu lembras cada um deles
que por mim, por ti voaram...
e já são tantos mãe...
até lembras dos meus primeiros dias de escola,
do sofrimento dos meus passos,
da dor que a vida contém...

mas sabes mãe,
meus olhos também choraram pelos teus...

sei que um dia... esse dia será de dor,
silêncio, raiva e ao mesmo tempo Amor,
porque sempre te vou lembrar, mãe, 
ao ver os olhos meus...



3 comentários:

  1. Nossa muito triste,me deu melancolia..As vezes me pergunto diante do tão grande sofrimento de muitas vida ,o que viemos fazer aqui na terra..que missão é esta se nada é mais triste do que a própria vida...e ai pedemos e muitas vezes são perdas irreparáveis que a vida não passa de nada.
    A fé é o ângulo da verdade com ela se chega a algum objetivo...

    Gostei muito me revelou uma verddade que também vive em mim...

    Beijo e luz

    ResponderEliminar
  2. Meu querido Alex

    Uma mãe nunca será esquecida, mesmo depois de fisicamente não estar entre nós, a sua recordação será eterna.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderEliminar