quinta-feira, 26 de maio de 2011

Apenas uma letra....



Foi de tarde que te vi

e na tarde se fez dia

quando a saudade sofria

por não te ter aqui


mas minhas preces ao vento

minha tristeza sem fim

te trouxeram até mim

trocando as voltas do tempo


Nada digo do que sei

e o que sei é meu castigo

por te trazer sempre comigo

onde foi que pequei??


Olhos verdes são perdição

setas encantadas no pensamento

seu veneno, meu alimento

batida certa de meu coração


Nada digo do que sei

e o que sei é meu castigo

por te trazer sempre comigo

onde foi que pequei??


Nada digo do que sei

e o que sei é meu castigo

por te trazer sempre comigo

onde foi que pequei??

1 comentário:

  1. Saudade de vir aqui ler seus poemas.
    O tempo sempre o culpado, acabo apenas só retribuindo quem chega na minha casa e voce nem sempre aparece rsrs
    desculpa a demora ,
    adoro sua inspiração, seus devaneios.
    os olhos dizem mais que as palavras! e nao enganam.
    deixo abraços Alex

    ResponderEliminar