segunda-feira, 10 de maio de 2010

E o Amor acontece...




(ficção)

Abres-me a porta

e um convite para entrar...

Velas perfumadas,

luz ténue pela sala,

vinho sobre a mesa...


Teu corpo envolto em véu,

perfume exalando no teu deambular,

uma voz suave e sedutora,

carícias de tuas mãos,

desejo em reboliço...


Meu Amor, nada de jogos,

nada de fantasias,

tu me queres eu sei,

eu te quero também,

entrega-te em meus braços...


Beijo teu corpo nu,

passo a passo, lentamente,

e me perco no calor de teus seios...

Abraça-me amor...

sussurra-me de forma ardente...


O tempo pára, tudo pára,

gestos se repetem na madrugada,

gemidos entre paredes repetidos,

corpos suados,

lençóis pelo chão espalhados...

1 comentário:

  1. Alex
    Sensualidade à solta, neste belo poema.
    Obrigada pelo carinho, das visitas e já agora eu sou Portuguesa e Alentejana.

    Beijinhos
    Sonhadora

    ResponderEliminar