terça-feira, 5 de março de 2013

amores perfeitos...


folheio o diário onde falas de nós,
umas vezes cantando o amor,
outras tantas falando de sonhos...

e ao ler-te, é como se se abrissem flores,
talvez rosas, talvez cravos,
e um perfume suave me invade,
como a beleza dos perfeitos amores.

não sei se te conte, se te diga,
que ao ler-te, invadi tua alma,
brinquei com teus segredos (gostei de os conhecer),
e por fazê-lo, minha alma sente-se perdida.

pudera eu apagar minha memória,
adormecer na lua, acordar num qualquer farol
onde cada onda do mar me contaria sua história...

2 comentários:

  1. Bonito!

    "e ao ler-te, é como se se abrissem flores,"


    Um beijo

    ResponderEliminar
  2. Que esse 'amor-perfeito' faça parte dos nossos dias e invada sem segredos nossos sonhos,
    um doce abraço

    ResponderEliminar