terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

incerteza.. ou talvez não...


talvez sejas água pura e límpida,
que purificas meus lábios ao amanhecer...

talvez sejas o sol das manhãs de primavera,
que afaga meu rosto sem eu perceber...

talvez sejas lua, ou uma estrela cadente,
que se libertando do paraíso celeste,
em cada visita à terra, de paixão se veste,
e os corações inflama de forma ardente.

faz-se tarde, e a noite me traz o medo
de, ao ver tua imagem, não te poder tocar,
nem te sorrir, nem teus lábios beijar...
Talvez sejas deusa... ou um amor em segredo...


2 comentários:

  1. Meu querido Alex

    Sempre belo ler-te, muito inspirado este poema que adorei.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderEliminar
  2. Talvez ... palavrinha indecisa rsrs
    muito bom Alex- estou aqui tá?
    lendo e lendo degustando os poemas seus,

    ResponderEliminar