sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Porque é Natal....


Andam soltas as pessoas...
sorriem, beijam...até dão presentes.
na sua alma, vejo que são boas,
e de tão boas, ficam contentes...

passa na rua um pobre desconhecido,
quem é? ninguém conhece...
pouco importa,  tem aspecto de bandido,
e logo, logo, o pobre se esquece...

Piscam luzes nas janelas,
nas árvores, na torre da igreja,
se eu pudesse, queria ser uma delas
e a lua escureceria de inveja.

no altar da Igreja, o Deus menino,
está nu o pobrezinho...
faço-me de criança, ainda com tino,
e lhe ofereço ramo de azevinho...

sorrio para ele, ele sorri para mim
eu sei, a prenda tem pouco valor
e eu a roubei de um jardim,
mas ninguém viu.. só o Deus Maior

1 comentário:

  1. Meu querido Alex

    Que todos os teus dias sejam Natal e do coração nunca se apague o sol
    Que todos os momentos sejam plenos de felicidade...amor e esperança
    Que todos os sonhos se transformem em realidade com a força do amor
    Que o espírito do verdadeiro Natal renasça nas mãos de uma criança

    Os meus votos de Feliz Natal junto de todos que te são queridos e
    que a felicidade e o amor estejam sempre presentes na tua vida.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderEliminar