sábado, 14 de abril de 2012

A Força do Vento



que pressa é essa vento que sopras,

se longe estão meus pensamentos

e não os confio em teus braços...?


que pressa é essa vento que sopras,

expulso, perseguido do lado do mar,

quando espero novas do lado norte...?


que pressa é essa vento que sopras

que me incomoda, me entristece,

porque de calma, meu coração implora...


Prendam o vento, cortem-lhe as asas,

que brilhe o sol, que se escondam as nuvens,

eu quero é a paz da primavera,

sentir o cheiro das flores, o seu desabrochar,

sorrir, cantar, por aí em constante pular,

sentir o bater contente de meu coração...

1 comentário:

  1. Meu querido Alex

    Depois do vento, vem sempre a bonança...como sempre adorei e deixo um beijinho com carinho.
    Bom fim de semana.

    Sonhadora

    ResponderEliminar