terça-feira, 20 de março de 2012

Porque chegou a Primavera...



Vestem-se de verde, de flor,

as árvores do meu caminho,

que cumprimento uma a uma

como se fossem pessoas,

que respondem com carinho

largando pétalas na rua...


E eu sorrio de alegria

na manhã soalheira, mas fria,

e em cada raio de sol,

envolvo uma rosa vermelha,

vermelho como a paixão

que ofereço ao meu coração...


E assim, fiz um jardim...

um jardim só para mim...

Primavera sempre em flor

num Coração brotando amor...

1 comentário:

  1. Olá Alex

    A primavera chega como encanto,
    o sorriso colorido que nos enche o coração, o que não parecia ter sentido, chega ela dando brilho depois do plantio das mãos...

    Parabéns Alex pelo dia do Blogueiro
    pela alegria que podemos dividir
    o que vai dentro de nossas almas
    dividindo o coração...

    Passe lá na minha casa que tem um selinho pra você...

    Abraços

    Livinha

    ResponderEliminar