sábado, 18 de fevereiro de 2012

Perfeito...



Deixa-me fechar teus olhos,

como se o mundo que te quero mostrar,

meu mundo de fantasia e de amor,

não vá cegar teu olhar...


Entra, podes abrir teus olhos para o meu mundo

onde tão poucos ousaram alcançar,

deixa-te prender em meus braços,

não resistas a meus abraços,

ao amor que os deuses nos reservaram,

como se o mundo fosse só nosso...


Abre a janela, vê o sol brilhar,

tudo é perfeito, deixa-te envolver

pelo meu olhar, pelo meu querer,

nada nem ninguém vai saber

do mundo que inventamos só para nós...

1 comentário:

  1. Olá Alex

    Há quanto tempo não te visito eu... o facebook tem destas coisas.
    Por um lado retira comentários aos blogues, por outro dá uma maior abertura à sua leitura.

    É sempre bom ler-te e sentir que continuas cantando o amor, quele que nos faz aquecer o coração e que sentimos tão só nosso como se fosse inventado só para nós.

    Lindo como sempre.
    Mafalda

    ResponderEliminar