terça-feira, 19 de julho de 2011

Só mais um cigarro... (2)




Rapidamente queimo mais um cigarro,

e mais outro, e outro que vou acender...

este fumo, este cheiro, faz-me esquecer,

faz-me perder no turbilhão dos pensamentos,

sonhar onde os sonhos já não existem,

amar onde os amantes desistem...


Apago o cigarro...rudemente o esmago...


Ah se assim pudesse apagar mil memórias,

contos de fadas, ou simples histórias,

rios de felicidade, outros tantos de agonia.

Desculpem...preciso acender mais um cigarro,

inalar o fumo como se vital para a vida,

ou um passaporte para um fim consentido....


Dás-me lume? Perdeu-se a chama da vida...






1 comentário:

  1. ansiedade

    de nada adianta apagar ou acender o cigarro
    essa ansia louca que parte de dentro de mim

    me arvora a letras e pormas na certeza de me fazer entender

    Foi um prazer passar por aqui, Ivone Leão

    ResponderEliminar