sexta-feira, 8 de abril de 2011

No Meu Jardim



Vesti meu fato de hortelã,

calcei minhas luvas de cetim,

nos meus pés, pantufas de lá,

e perfumei meu corpo de alecrim.


Suavemente, entro no meu paraíso,

e a medo toco cada flor.

Em cada pétala, um sorriso,

um exalar perfume com amor.


Rodopio, danço de alegria,

e elas coram na fantasia,

como se este fosse o melhor mundo.


Paro um pouco, fito a realidade,

logo logo virá a tesoura, crueldade,

um corte, separação, sofrimento profundo...

2 comentários:

  1. Meu querido Alex

    Um jardim lindo esse que pintaste de Primavera, adorei e deixo um beijinho.

    Sonhadora

    ResponderEliminar
  2. Saudade de vir aqui Alex
    Passeei pelo seu jardim e levo comigo o perfume impregnado no poema.

    um grande abraço

    ResponderEliminar