segunda-feira, 26 de abril de 2010

Fugaz momento...


http://www.digitalphoto.pl/foto_galeria/3735_2008-0016.jpg


Qual adolescente sonhador,

menino almejando ser homem,

te admiro em cada passo,

em cada ondular de teu corpo,

em cada movimento teu.


E todo um desejo adormecido,

toda uma paixão esquecida,

se eleva, ganha vida,

como se o ontem não existisse,

como se o amanhã me sorrisse...


Porque tem de ser ser assim, imagem de vida ruim?

Porque os anos já gastos, nos consomem assim??

Fecho meus olhos, meu corpo, o mundo de mim,

e se o desejo for maior, pronuncio de fim,

que se suma meu corpo, envolto em alecrim...

1 comentário:

  1. LIndo, lindo Alex. Fizeste-me voltar ao passado onde tudo parecia sorrir. O desconhecido , o respirar da vida ainda tão jovem, com tanto por redescobrir.
    Ah meus quinze anos, quantas pedras não colhi e quantas flores o aroma não sentir... Parece que de tudo experimentamos, na'lma gravamos e nunca esqueci. Apenas de saudades vivemos, mas entre tantos desenganos parece que algo deixamos de viver.
    Se pudessemos voltar e recomeçar tudo novamente, quantas coisas ainda não haveriamos de construir...

    Adorei teu verso, me tocou fundo...

    Bjs meu amigo
    fica na paz
    Livinha

    ResponderEliminar