quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Sinais com Dor...


http://arquivos.tribunadonorte.com.br/fotos/28721.jpg


Os dias vão passando tristes e lentos,

sem sabor, sem reboliço,

sem chama que nos faça vibrar...

É a dor que chega sem avisar,

é um não dormir na noite fria,

é o corpo a reclamar da demasia...

Olho para o espelho e reclamo...

Porquê este inferno,

esta dor surda e muda,

se meu tempo, tem pouco tempo,

mas parece já ser Inverno?

Não, não, meus dias são Verão,

ainda vou no meio da estação...

Por favor livrem-me da agonia,

do sentir da agulha fina e comprida,

do liquido que sinto me violar,

da licença para não trabalhar...

2 comentários:

  1. Lindo! Dói, significa que está vivo!!!

    *Jurou-me eterno amor. A noite ia cahindo
    E, entre outras phantasias,

    Eu disse-lhe sorrindo:

    Se Deus surgisse agora, aqui, perante nós

    O que é que lhe dizias?

    - Que nos deixasse sós...

    AUGUSTO GIL*

    Beijos, Alex*
    Renata
    Problemas com 7 acabaram-se. Chegou outro que também se acabou. Porque eu decidi. Não gosto de atritos, nem tampouco de conflitos. Nenhuma guerra é justificável.
    Bons dias sempre*

    ResponderEliminar
  2. Oi Alex,
    Preocupa-me suas dores.Acredito que o tempo frio não ajuda muito ,infelismente.Mando energias positivas,umas réstias de sol na sua janela , um sono relaxante e serenidade pra que tudo volte a normalidade.
    todos os abraços

    ResponderEliminar